PUBLICIDADE

Nortão: suspeito de portar CNH falsificada e tentar transportar 50 toneladas de soja para Sinop é preso  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares prenderam o suspeito, de 26 anos, ontem à noite, acusado pelo crime de documentação falsa, após tentar realizar um carregamento de grãos, na zona rural de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop), próximo a MT-140.

Funcionários relataram que o homem chegou em uma carreta (marca e modelo não especificados), e entregou uma suposta ordem de requisição para retirar 50,9 toneladas de soja.

Durante o processo de pesagem do carregamento, a equipe constatou sinais de adulteração em sua Carteira Nacional de Habilitação e resolveu avisar a PM.

Questionado pelas autoridades, o acusado alegou que transportaria o carga até um estabelecimento em Sinop. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Nos últimos meses, houve vários casos de furtos de cargas de grãos em diversas regiões de Mato Grosso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Sinop multa donos de terrenos por mato alto, queimadas e podas drásticas

A secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável...

Mãe e filha ficam feridas após acidente entre veículos em Nova Mutum

O acidente de trânsito envolvendo uma VW Saveiro Cross...

Preso acusado de matar jovem enquanto ela dormia em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que prendeu, hoje, o jovem...
PUBLICIDADE