PUBLICIDADE

Nortão: suspeito de homicídio se apresenta à Polícia Civil

PUBLICIDADE

O suspeito de assassinar Valdelirio Lemes da Silva, 44 anos, se apresentou, esta tarde, à Polícia Civil de Tapurah (240 quilômetros de Sinop). O delegado responsável pelas investigações, Marcelo Torhacs, deve ouví-lo ainda hoje. Ele não teve a indentidade confirmada. De acordo com a polícia, a vítima teria sido atingida no pescoço, possivelmente por uma faca, na quarta-feira (1º).

A Polícia Militar e a equipe da ambulância foram acionados para atender um acidente de trânsito na avenida Tocantins com a Paraná, no centro, envolvendo OoVW Gol prata, conduzido pela vítima, que bateu em uma árvore. A equipe médica constatou o óbito e a perfuração. O corpo foi encaminhado ao médico legista em Lucas do Rio Verde.

Conforme a polícia, a vítima teria ligado para a PM minutos antes de ser atingido. Ela relatou à polícia que estava sendo seguido por um VW Gol vermelho, que seria atual companheiro de sua ex-mulher (identidade não confirmada). Ela teria recebido uma ligação do suspeito, que dizia estar ferido, mas também havia “furado” Valdelirio.

Um procedimento encaminhado ao Fórum de Tapurah aponta que a vítima vinha tendo constantes brigas e trocas de ameaças com o suspeito. Vários registros de boletim de ocorrências apontam as desavenças.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE