PUBLICIDADE

Nortão: submetralhadora e algemas encontradas em carro com 5 pessoas

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Matupá (220 km de Sinop) prendeu três homens e uma mulher, com idades entre 18 e 42 anos, e apreendeu uma menor, 16 anos, ontem, por porte de arma e munições. Eles foram abordados, na BR-163, em um Fiat Uno branco, placas de Feliz Natal, onde estava uma submetralhadora nove milímetros de fabricação paraguaia e carregadores.

Segundo a polícia, os suspeitos foram localizados após uma comunicação da Polícia Militar de Guarantã do Norte, que repassou as características do veículo. Além da arma, duas algemas, nove munições calibre 38; três calibre nove milímetros; dois carregadores nove milímetros com capacidade para 40 e 20 munições também foram apreendidos.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil, que investiga a procedência do material e apura qual seria intenção dos suspeitos. Os nomes deles estão sendo investigados para saber se têm antecedentes criminais e a polícia apura qual era a finalizado do uso da arma e algemas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre delegado da Polícia Civil; velório em Sinop

O delegado aposentado Aniraldo Borges, de 75 anos, faleceu...

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...

Casal é preso por estuprar jovem deficiente visual em motel em Mato Grosso

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu um casal condenado...

Polícia Ambiental fecha garimpo ilegal no Nortão

Equipes do Batalhão Ambiental e da Força Tática fecharam...
PUBLICIDADE