PUBLICIDADE

Nortão: sobe para 8 número de fugitivos recapturados

PUBLICIDADE

Mais quatro foragidos da cadeia de Colíder (160 km de Sinop) foram recapturados pela polícia. Oscar Gonçalves, Cristiano Dias e Claudinei de Souza Ponciano foram encontrados, esta manhã, após a polícia receber denúncia anônima, de suspeitos escondidos em uma residência, no bairro Celídio Marques. Eles retornaram para as celas de onde escaparam. O memo destino teve Fledson da Silva Duarte, que se entregou, ontem à noite.

Conforme Só Notícias informou, ontem de manhã, Cláudio Pereira da Silva, conhecido como Neguinho da Rosalvo, foi recapturado também em uma residência no mesmo bairro onde estavam os demais. Já no início da tarde, Valdinei Uliano, conhecido por Guga, se entregou na delegacia. Franscisvaldo da Silva Menezes e Luiz Carlos de Jesus foram pegos ainda na terça-feira à noite, logo após a fuga.

Agora, são 8 recapturados dos 10 que escaparam. Ainda são procurados Francisco Nascimento Souza e Cleiton Fernandes. Eles dominaram dois agentes, no momento que a janta era servida, pegaram as chaves, abriram as celas e pularam o muro.

(Atualizada às 09:58h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende droga avaliada em R$ 1,2 milhão enterrada em quintal de residência em MT

Uma grande quantidade de entorpecentes pertencentes a uma facção...

Polícia Civil prende mãe que batia no filho em Sorriso

Duas pessoas, envolvidas em crimes de lesão corporal contra...
PUBLICIDADE