PUBLICIDADE

Nortão: quadrilha que roubou ouro pode estar escondida em mata

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo informou, ontem à noite, que continua em diligências pela região com o intuito de prender uma quadrilha que roubou uma empresa que compra ouro em União do Norte, distrito de Peixoto. O crime aconteceu na segunda-feira de manhã, quando quatro bandidos armados em uma Toyota Hillux invadiram a loja, no centro do distrito, roubaram ouro e dinheiro. O montante não foi detalhado. Equipes ficaram em algumas rodovias para dificultar a fuga do bando que saiu em direção a Marcelândia (210 km de Sinop).

Durante a fuga, os bandidos foram interceptados em Nova Santa Helena e houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido. Segundo o comandante do batalhão da PM de Peixoto de Azevedo, tenente coronel Jobis, os bandidos entraram em uma mata fechada e o policiamento foi reforçado. As buscas iniciaram logo após que o assalto.

Os bandidos podem estar utilizando, segundo a Polícia Militar, a Hillux que foi roubada no sábado (16) à noite, em frente a um hotel em Sinop. Na camionete havia dois notebooks e roupas da vítima que é representante comercial.

(Atualizada às 13:18h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE