PUBLICIDADE

Nortão: quadrilha que roubou ouro pode estar escondida em mata

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo informou, ontem à noite, que continua em diligências pela região com o intuito de prender uma quadrilha que roubou uma empresa que compra ouro em União do Norte, distrito de Peixoto. O crime aconteceu na segunda-feira de manhã, quando quatro bandidos armados em uma Toyota Hillux invadiram a loja, no centro do distrito, roubaram ouro e dinheiro. O montante não foi detalhado. Equipes ficaram em algumas rodovias para dificultar a fuga do bando que saiu em direção a Marcelândia (210 km de Sinop).

Durante a fuga, os bandidos foram interceptados em Nova Santa Helena e houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido. Segundo o comandante do batalhão da PM de Peixoto de Azevedo, tenente coronel Jobis, os bandidos entraram em uma mata fechada e o policiamento foi reforçado. As buscas iniciaram logo após que o assalto.

Os bandidos podem estar utilizando, segundo a Polícia Militar, a Hillux que foi roubada no sábado (16) à noite, em frente a um hotel em Sinop. Na camionete havia dois notebooks e roupas da vítima que é representante comercial.

(Atualizada às 13:18h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE