Um homem, 34 anos, acusado de tráfico de drogas foi preso, hoje, pela Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte. Conforme o delegado da cidade, Carlos Eduardo Muniz, o preso estava sendo investigado por comercializar entorpecentes na região. Após diligências, os investigadores constataram que ele usava a padaria de sua propriedade para venda ilegal de drogas.
A prisão aconteceu durante uma campana na panificadora do suspeito, que fica na rua dos Cajueiros, no centro de Guarantã do Norte. No local os investigadores encontraram escondidos dentro de um rolo para alisar massa de pão, uma grande porção de pasta base de cocaína (quantidade não informada), um pacote com mais de um quilo de ácido bórico – substância química utilizada para misturar a droga. Além de R$ 600, em dinheiro.
"A campana foi bem sucedida e com a participação da Polícia Militar pudemos montar três equipes em pontos diferentes para observação do local. Interessante é que a panificadora utilizada para o tráfico está localizada a 150 metros da delegacia e a 100 metros de uma escola primária", destaca Muniz.
Após a lavratura do flagrante pela autoridade policial, o indiciado foi conduzido para a cadeia e está à disposição da Justiça.