PUBLICIDADE

Nortão: PRF prende seis por embriaguez em seis horas de fiscalização

PUBLICIDADE

Quatro motoristas embriagados foram presos ontem. Em Nova Santa Helena, os policiais tiraram de circulação o motorista de um Fiat Strada prata; o piloto de uma Yamaha Lander preta e também o de uma Honda CG 150 vermelha. Todos trafegavam pela BR-163 e tiveram resultado acima do limite estabelecido pela lei durante o teste do bafômetro.

Em Peixoto de Azevedo, foi preso o motorista de um GM Classic cinza. No teste de alcoolemia obteve resultado 1,41 mg/l, aproximadamente cinco vezes o limite mínimo para caracterização do crime de trânsito (0,30 mg/l). No último sábado, em Terra Nova do Norte, foram detidos os motoristas de um VW Golf e também de um Fiat Uno. Os condutores foram submetidos ao teste de etilômetro e obtiveram resultados superiores ao limite legal para configuração do crime de trânsito.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, todos foram autuados, tiveram as CNH recolhidas e foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Nova Santa Helena, Terra Nova do Norte e Peixoto de Azevedo para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Marido é preso após esposa fugir de mercado em MT e pedir ajuda na delegacia

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...

Polícia apreende dinheiro boliviano durante operação em Mato Grosso

A operação integrada "Aconchego", deflagrada hoje no centro de...

Laudo da Politec aponta que terapeuta foi assassinada com 16 facadas em Lucas do Rio Verde

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao...

Foragida por tráfico de drogas é presa em Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram mandado de prisão à suspeita, de...
PUBLICIDADE