A Polícia Militar de Guarantã do Norte (240 quilômetros de Sinop) prendeu, ontem, três jovens (dois de 20 e um de 19 anos) acusados de praticarem furto em uma residência, na rua Pioneiro Genésio Mineto, no centro. A partir de denúncias de que estariam arrombando, um deles foi pego pulando o muro e os demais, em um terreno vizinho, onde há um matagal e uma residência abandonada. No local também foram encontrados parte dos eletroeletrônicos e joias levadas. A Polícia Civil deu apoio.
Segundo a polícia, no bolso de um do presos no matagal, que tentou fugir pulando muros, foi encontrado o celular de uma das vítimas, além de um anel em ouro e um pingente. O boletim de ocorrência aponta que quando os soldados se afastaram, o outro que estava abaixado tentou correr mas também acabou sendo pego, já que não havia sido visualizado devido a altura do matagal.
Os acusados foram levados com escoriações à delegacia para as providências necessárias. Um deles aparentava estar embriagado. Ao ser aberto o camburão da viatura acabou caindo.