PUBLICIDADE

Nortão: presos assaltante, incendiário e foragidos da justiça

PUBLICIDADE

Três ações Polícia Judiciária Civil realizadas nos últimos dias culminaram na prisão de 4 pessoas acusadas de assaltos, prática de incêndio e foragidos da justiça, no município de Marcelândia (210 km de Sinop). Um dos presos é José Neto Pereira, 27, autuado em flagrante no dia 27 de julho por crime de roubo.
 
O suspeito com uso de violência teria assaltado uma rapaz para levar uma motocicleta e um aparelho celular. Após breve investigação, policiais da Delegacia Municipal encontraram o suspeito em um hotel na cidade, onde foi preso. A motocicleta e o aparelho celular foram recuperados.
 
Na quinta-feira (30), foi oi preso José Barros, 49 anos, por prática de incêndio. O suspeito teria realizado uma queimada em sua propriedade rural, sem autorização do órgão ambiental e colocando em risco as propriedades vizinhas, com considerável dano ambiental. Policiais civis estiveram na propriedade e constataram a queima de aproximadamente 10 hectares de pastagem.
 
De acordo com o delegado Luiz Henrique, no ano passado Marcelândia foi um exemplo para o Brasil, uma vez que obteve índice de redução de queimadas próximo a 80% em relação ao ano anterior. “Este ano pretendemos melhorar ainda mais este índice, e a Polícia Judiciária Civil continuará reprimindo a prática de queimadas”, disse.
 
Na madrugada de ontem, foram recapturados Adriano Silva Dantas, e o menor D.R.F. Ambos haviam fugido da delegacia há cerca de um mês após cerrarem a grade de suas celas. Na ocasião, tanto o adolescente, reincidente de furtos, como Adriano Silva, preso em flagrante por tráfico de drogas, aguardavam transferência para os Centro de Socioeducativo e Presídio. Os dois estavam residindo no interior de uma madeireira, situada na Estrada Nova República, cerca de 80m km de Marcelândia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE