A Polícia Judiciária Civil prendeu um frentista acusado de fraudar bombas medidoras de combustíveis, no município de Guarantã do Norte. A prisão em flagrante de Márcio José de Oliveira, 26 anos, ocorreu no último sábado, após ele lesar o posto onde trabalhava, mudando o número de litros vendidos para ficar com o dinheiro pago pelo consumidor.
O delegado Carlos Eduardo Munis dos Santos, disse que o preso vai responder por crime de estelionato. “No relatório de repasse ao caixa ele alterava a quantidade de litros”, disse o delegado. O preso foi encaminhado para a cadeia de Peixoto de Azevedo.
Ontem investigadores prenderam Renato Weslei Rosa da Silva, 21, acusado de receptar uma motocicleta Honda Pop, azul, ano 2008, placa JVI 8246, de Novo Progresso, no Pará, furtada no dia 12 de setembro naquela cidade e levada para Guarantã do Norte.
A moto foi encontrada no bairro Jardim Vitória, onde Renato Weslei mora. Ele disse à polícia que estava guardando o veículo a pedido de um amigo. “Através de uma denúncia conseguimos localizar uma residência que estava servindo para esconder a motocicleta”, declarou o delegado Carlos Eduardo Munis dos Santos.
Renato Weslei foi indiciado por receptação e encaminhado à Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo.