A Polícia Militar de Nova Bandeirantes prendeu um casal, sendo um rapaz, de 21 anos, e uma mulher, de 26 anos, acusados de tráfico de drogas, além de E.R.S., 18 anos, acusado de cometer cerca de 8 a 9 furtos em residências e estabelecimentos comerciais no período de 4 a 5 dias. E.R.S. estava em condicional há uma semana.
De acordo com o comandante da PM, Natanael Freire de Barros, E.R.S. ficou preso por 9 meses em Alta Floresta e foi beneficiado com a nova lei que permite que detentos primários aguardem o julgamento em liberdade.
Ele é acusado de furtar um televisor de 42 polegadas, com valor estimado em mais de R$ 2 mil, dois aparelos de DVD, celulares, botijão de gás, carteiras com documentos, aspirador de pó, além de toda a compra de uma boate. Ele furtava os objetos e trocava por dogas em "bocas de fumo".
O televisor de 42 polegadas foi encontrado na "boca de fumo, do casal, na rua Rio Grande do Sul, centro. E.R.S. disse aos policiais que trocou a televisão por seis cabecinhas de pasta base. No local também foi localizado uma porçao de pasta base, seis munições calibre 38, dois celulare e R$ 786.
Os três foram encaminhados a delegacia. E.R.S. será levado ao presídio de Alta Floresta novamente.