PUBLICIDADE

Nortão: preso homem baleado suspeito de integrar quadrilha que roubou banco

PUBLICIDADE

A polícia de Tabaporã ( 200 km de Sinop) está investigando se José Delclides Paulo da Silva, que foi baleado em uma perna, tem envolvimento com a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil na última sexta-feira.  Mas já tem dois motivos para mantê-lo preso. São mandados expedidos pela justiça de Coxim (MS), por furto e tentativa de furto. José foi pego após procurar o hospital em Tabaporã, ontem, com ferimentos a bala (espingarda calibre 12). O delegado Joaz Gonçalves da Silva disse que ele ficou escondido na mata após ser ferido durante troca tiros com policiais, na Gleba Mercedes. “Há uma grande possibilidade dele pertencer a quadrilha”, afirmou, através da assessoria.

Conforme Só Notícias já informou, o primeiro envolvido no assalto que foi preso é Djalma de Paula Silva, que foi dono de bordel em Sinop e Juara, e confessou que ganharia R$ 10 mil para retirar os assaltantes da região. Ele apontou para os policiais que João Luiz Baronoski seria um dos integrantes do bando.

Não foi confirmado quanto foi roubado da agência do Banco do Brasil em Tabaporã. A polícia mantém as buscas na região. O helicóptero da PM que estava reforçando o trabalho acabou indo a região de São José do Rio Claro onde uma quadrilha assaltou, ontem, o Banco do Brasil e uma agência da cooperativa de crédito Sicredi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE