PUBLICIDADE

Nortão: preso homem acusado de abusar sexualmente da filha

PUBLICIDADE

Um homem acusado de abusos sexuais praticado contra a própria filha, de 14 anos, foi preso em Guarantã do Norte (220 km de Sinop). O caso foi descoberto há poucos dias quando a mãe e a adolescente procuraram a delegacia. A menina disse que sofria os abusos desde os 12 anos de idade e que o pai manteve diversas relações sexuais com ela. As declarações substanciaram a abertura de inquérito policial e representação pela prisão temporária do agressor, concedida pelo juiz.

Interrogado pelo delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos, o agressor confessou a autoria dos abusos e foi indiciado nos crimes de estupro de vulnerável e estupro qualificado em continuidade delitiva.

Conforme o delegado, o inquérito policial foi concluído e o perpetrador encaminhado à Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo. "Tamanha abjeção deve ser repelida do seio social. O trabalho da Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte continuará incessante, para coibir qualquer forma de abuso contra à criança e adolescente", afirmou Carlos Eduardo Muniz dos Santos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE