Foi encaminhado, ontem à tarde, para a cadeia de Peixoto de Azevedo, Eliseu Ribeiro Sobrinho, 38 anos, morador de Sinop, acusado de auxiliar na fuga dos bandidos que tentaram assaltar, terça-feira (1), um posto do Banco do Brasil em Nova Guarita (186km de Sinop). De acordo com a Polícia Militar de Colíder, que prendeu o acusado, ele confessou a participação na fuga e disse que receberia R$ 6 mil para fazer o transporte. Com ele foram apreendidos R$ 394, cartão de banco em nome de uma mulher e 3 celulares, em um deles havia uma ligação de duas horas.
Ainda segundo a PM, pessoas que presenciaram a tentativa de assalto, troca de tiros ( com um cabo da PM ferido no braço) e a fuga em uma viatura, também viram o Gol preto, placas de Sinop, em que o acusado estava. Com essas informações, próximo a comunidade Café Norte em Colíder, os policiais se depararam com o carro, porém, três bandidos já haviam fugido para a mata. O acusado foi abordado e preso.
Conforme Só Notícias Já informou, os bandidos não conseguiram levar dinheiro, pois a polícia chegou rapidamente no local e a funcionária não conseguiu abrir o cofre. A viatura levada foi abandonada a cerca de 25 quilômetros de Nova Guarita.