A Polícia Civil prendeu o acusado em Matupá, na sexta-feira (27). Detalhes da ação não foram divulgados, no entanto, em interrogatório, o confessou o crime, não apresentando qualquer sinal de arrependimento, demonstrando ser uma pessoa fria e com sentimentos de vingança. O delegado Claudemir Ribeiro de Souza representou pela prisão preventiva, prontamente deferida pela Justiça.
O crime aconteceu no dia 18 de novembro, também em Matupá, quando o acusado junto a dois colegas abordou a vítima, próximo ao bar, na região central. Um dos comparsas pediu um cigarro, momento em que o acusado aproveitou para desferir os golpes de faca, direcionados na parte debaixo do braço e atingiram a região do coração. A vítima tentou reagir, mas não conseguiu e acabou sendo socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal.
De acordo com assessoria, assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe de policiais da delegacia de Matupá iniciou os trabalhos investigativos e após a oitiva de testemunhas, conseguiu identificar o autor do atentado. Durante diligências nas imediações dos bares do centro da cidade, frequentadores da região contaram de o suspeito já matou 3 pessoas no Pará, mas que fugiu do Estado, sem responder pelos crimes.