PUBLICIDADE

Nortão: presa dupla que tentou matar marido de prefeita

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Feliz Natal (130 km de Sinop) prendeu hoje, no final da tarde, dois acusados de tentar matar o advogado Eron da Silva Lemes, marido da prefeita de Nova Monte Verde (170 km de Alta Floresta), Beatriz de Fátima Lemes, em outubro do ano passado. A ação foi comandada pelo subtenente Manoel Dantas. Ele confirmou, ao Só Notícias, que Eliverson Carlos Geronimo, 22 anos, e Vilmar do Amaral (o nenê), 20 anos, foram presos hoje, na casa do irmão de Vilmar. Os dois confessaram que o crime teve “motivações políticas e que só vão falar em juízo”. O alvo da dupla seria o advogado e não a Beatriz, que foi eleita com 65% dos votos válidos.

Os dois chegaram de moto, invadiram a casa da prefeita, 3 dias antes da eleição, à noite, após as vítimas chegarem do comício. Um dos acusados atirou mas o revólver falhou. O filho do casal lutou com ele, tomou o revólver e, na luta, sua carteira e o capus caíram. Os conseguiram fugir mas a polícia pediu a prisão de Eliverson, que foi decretada pela justiça.

Os dois foram encaminhados, esta noite, para a delegacia de Feliz Natal e devem ser recambiados para Nova Monte Verde ou para Alta Floresta (sede da comarca).
O subtenente Dantas também deteve uma menor que seria esposa de um dos acusados. Ela também estaria em Nova Monte Verde no dia do atentado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE