O escrivão da Polícia Civil em Paranaíta (50 quilômetros de Alta Floresta), Thiago Nascimento da Silva, foi transferido para uma unidade médica da capital e deve passar por um procedimento cirúrgico em um dos joelhos. Ele foi atingido por tiros nas costas e ombro durante tentativa de assalto à agência dos Correios do município, na última segunda-feira. Um dos projéteis ficou alojado, mas ele não corre risco de morte.
De acordo com informações policiais, ele entrou em luta corporal com um dos assaltantes e os ligamentos do joelho acabaram se rompendo, por isso a cirurgia. Thiago foi transferido em um avião disponibilizado pela Polícia Judiciária Civil.
Conforme Só Notícias já informou, os dois assaltantes invadiram a unidade, renderam funcionários e clientes. O policial estaria passando em frente a agência, percebeu a movimentação estranha e foi verificar. Houve troca de tiros e ele foi atingido. Os ladrões conseguiram fugir em uma motocicleta, mas foram presos, ontem no final da tarde, quando houve outro tiroteio e acabaram sendo feridos nas pernas.
Eles estavam em uma residência, na área central, e populares desconfiaram. Policiais militares e civis fizeram cerco e foram recebidos a tiros.
(Atualizada às 10:25h)