PUBLICIDADE

Nortão: policiais cercam mata para pegar quadrilha explodiu banco

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Nova Monte Verde (160 km de Alta Floresta) confirmou que mantém as buscas em uma área de mata (localizada a 60 km do município), neste momento, pelos bandidos que invadiram e explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil, ontem, no início da noite. Chove neste momento na região, o que também dificulta o trabalho das equipes na perseguição ao bando. Policiais de Nova Bandeirantes, Apiacás, Alta Floresta e Paranaíta também auxiliam. A agência bancária, segundo a PM, ainda não confirmou o montante roubado.

O bando invadiu a unidade armado com fuzis e fez alguns reféns. O delegado regional da Polícia Civil em Alta Floresta, Josué de Jesus, destacou ainda que as vítimas foram liberadas logo após a explosão de quatro caixas. Alguns dos assaltantes ficaram do lado de fora e fizeram disparos para o alto.

Conforme Só Notícias já informou, o bando fugiu em uma caminhonete e um carro. Na fuga, eles envolveram em acidente e abandonaram o veículo. Em seguida, obrigaram condutor de uma L-200 a parar e roubaram o veículo. Eles continuaram a fuga por mais alguns quilômetros, abandonaram a caminhonete  e entraram na mata, na rodovia Monte Verde-Alta Floresta.

Logo após o ataque ao banco, houve dificuldades de comunicação. A própria polícia ficou sem contato entre delegacias e unidades da PM.

Esta não é a primeira vez que o Banco do Brasil no município foi assaltado. A última ação ocorreu em julho do ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE