PUBLICIDADE

Nortão: polícia quer que acusado de matar e jogar jovem em rio continue preso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil pediu prorrogação da prisão temporária de um dos suspeitos de assassinar o jovem Carlos Eduardo Araújo dos Santos, 22 anos, com dois tiros na cabeça e jogá-lo da ponte do rio Teles Pires, a 80 quilômetros de Colíder (160 km de Sinop). De acordo com o delegado, Sylvio Vale Júnior, Daniel Pereira Neres está preso há 30 dias e deve permanecer por mais um mês. “Nesse tempo, o inquérito deve ser concluído”, disse, ao Só Notícias.

De acordo com o procedimento encaminhado à justiça da primeira vara criminal, também foi indiciado Rodrigo Augusto Amaral, cunhado da vítima. Daniel teria ajudado na execução do crime. Em fevereiro, de acordo com a polícia, Rodrigo confessou ao delegado que atirou duas vezes contra a cabeça de Carlos e jogou o corpo da ponte. Ele disse ter contado com a ajuda de um comparsa.

A motivação seria um suposto abuso sexual cometido pela vítima contra uma das filhas do acusado. A menina, que tem quatro anos, passou por exames periciais. Porém, segundo o delegado, “como as investigações correm em segredo de justiça, não é possível divulgar os resultados”. O delegado confirmou que Rodrigo não foi preso pois se apresentou à polícia e colaborou com as investigações.

Conforme Só Notícias já informou, Eduardo foi morto em fevereiro. O crime chegou ao conhecimento da polícia quando a mãe foi até a delegacia informar o desaparecimento do filho. Outra denúncia de que o jovem teria sido assassinado e jogado da ponte levou as autoridades iniciarem as buscas. O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo 6 dias depois, a cerca de 100 quilômetros de distância, no município de Alta Floresta.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende mais de 13 quilos de drogas com passageiros de ônibus em Mato Grosso

Em duas fiscalizações ocorridas entre ontem e hoje, a...

Preso acusado de tentar recuperar equipamentos em garimpo ilegal no Nortão

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental...

Polícia cumpre mandados e apura crime de extorsão em Sinop; armas apreendidas

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Mira Letal,...
PUBLICIDADE