PUBLICIDADE

Nortão: polícia prende homem com pistola em frente à escola

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Guarantã do Norte (240 km de Sinop) prendeu um homem, de 42 anos, por porte ilegal de arma, em frente a uma escola particular, na rua dos Cajueiros, no centro. Ele estava dentro de uma caminhonete GM S10, placas de Sinop, ontem, e ao ser feita revista, foi encontrada uma pistola 765, com cinco munições intactas.

O primeiro tenente e comandante da PM local, Pedro Miguel de Sousa, disse, ao Só Notícias, que o suspeito “informou que tinha vindo do Pará e que lá era muito perigoso”. A arma seria utilizada para ele “se proteger”. Segundo a polícia, o acusado possui somente o registro da arma, mas não autorização para portá-la, sendo encaminhado para delegacia de Polícia Civil. É apurado agora, o motivo dele estar em frente à escola.

Em menos de uma semana, este é o terceiro caso de arma apreendida no município. Conforme Só Notícias informou, ontem, um homem de 29 anos, foi detido com um revólver calibre 38, com seis munições intactas e outras seis no bolso. No domingo (22), um outro homem, de 36 anos, foi preso com outro revólver calibre 38 com três munições intactas, no bairro Cidade Nova. Ele teria agredido a esposa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Laudo da Politec aponta que terapeuta foi assassinada com 16 facadas em Lucas do Rio Verde

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao...

Foragida por tráfico de drogas é presa em Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram mandado de prisão à suspeita, de...
PUBLICIDADE