A Polícia Militar prendeu 4 homens suspeitos de envolvimento no assalto a um bar, ontem, na comunidade Alto Alegre, em Matupá. Eles dominaram os proprietários e ainda dispararam contra eles, que não foram feridos, mas os reconheceram posteriormente. Uma espingarda calibre 28 com cano serrado, de numeração ilegível, 2 munições intactas, além de um colete balístico foram apreendidos. Houve apoio das PMs de Guarantã do Norte de Peixoto de Azevedo.
Segundo a PM, dois bandidos foram interceptados e presos ainda da BR-163, próximo a um sacador de grãos. Outros dois conseguiram fugir, mas um acabou sendo pego posteriormente em uma área de mata, para onde havia corrido ao abandonar com o outro a moto que estavam. O último foi capturado ao dar entrada no hospital com a perna direita fraturada. A maioria confessou participação no assalto e todos foram levados a delegacia para as providências necessárias.
De acordo com a polícia, o último preso também confessou ter participado recentemente de outro assalto em um sítio, em Peixoto, na estrada Gleba ETA, levando ouro, celulares e até dinheiro.