Policiais militares pegaram, hoje de manhã, em Marcelândia, um homem que pode ter ligação com a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil, na terça-feira de manhã. Há fortes suspeitas que ele estava dando cobertura e auxiliando o bando. Um oficial da PM informou, ao Só Notícias, que o acusado estava com carro onde foram encontrados remédios, cobertores térmicos, agulha de sotura, celulares e outros produtos. Ele negou que é integrante do bando e disse que iria ao Pará.
“Ele tem antecedentes criminais e é muito suspeito estar justamente com estes materiais considerando que na mata tem um assaltante baleado”, explicou a fonte de Só Notícias. “Ele poderia estar dando apoio para o bando, preparando uma nova rota de fuga”, emendou.
O acusado foi encaminhado para a delegacia municipal em Marcelândia e continua sendo investigado. Ele não estava armado quando foi abordado pela PM.
Policiais do BOPE continuam na mata, a cerca de 65 km de Marcelândia, onde os bandidos entraram e onde foi localizado acampamento usado na primeira noite do crime. As equipes devem sair da mata no final da tarde.
(Atualizada às 15:05h)
Leia ainda
Polícia acha acampamento dos ladrões de banco no Nortão
Nortão: polícia acha mochila e dinamite dos ladrões de banco; veja fotos
Vídeo: bancário em Marcelândia que foi refém detalha ação da quadrilha
Marcelândia: veja fotos do assalto a banco e das buscas feitas pela polícia