A Polícia Militar prendeu dois jovens, 21 e 18 anos, em Juara (300 quilômetros de Sinop) acusados de comandarem uma "boca de fumo" que funcionava em uma residência, no bairro Jardim Boa Vista. A comercialização aconteceria na modalidade “disk-droga”, quando os usuários ligam e o entorpecente é entregue em domicílio. Foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, cigarros de maconha, três potes com mudas da mesma droga, envelope com sementes, eletroeletrônicos e R$ 112 em dinheiro, além da moto Honda Bros utilizada.
Segundo a PM, denúncias apontaram a intensa movimentação de pessoas na casa, o que passou ser monitorado. Uma abordada ao sair confirmou que havia comprado entorpecente. A partir daí com reforço a casa foi revistada. Um dos suspeitos chegou a fugir pelos fundos, mas foi pego no bairro Santa Helena, em outra residência, onde foram encontrados os pés de maconha e parte dos materiais apreendidos.
De acordo com a polícia mais quatro pessoas que se disseram usuários foram pegas, sendo um adolescente de 16 anos. Quando era registrado o boletim de ocorrência os celulares dos acusados de comandarem o ponto não parava de tocar, seriam “clientes” querendo fazer o pedido.
A delegacia assumiu o caso, registrado na quinta-feira (16).