PUBLICIDADE

Nortão: polícia investiga morte de bebê encontrado em sacola

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sorriso investiga a morte de um recém-nascido, ocorrida ontem, em Nova Ubiratã (138 km de Sinop). O corpo estava enrolado em panos e dentro de uma sacola, escondido debaixo da cama da mãe, uma adolescente, J.C.S, 16 anos, que está internada no hospital regional de Sorriso.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi descoberto após denúncia de uma enfermeira. Familiares da mãe da criança encontraram o bebê e o levaram até a unidade, onde foi constatada a morte. Horas antes, a menor teria ido até o Pronto Atendimento, alegando estar grávida e passando mal.

Aos policiais, uma familiar da menor disse que, ao encontrar o bebê, viu sangue na cama e uma tesoura que teria sido utilizada para cortar o cordão umbilical.

A Polícia Civil aguarda agora o laudo da necropsia, que apontará se o bebê nasceu sem vida ou se a morte foi provocada.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é preso em Sinop com arma furtada

Policiais Militares do Grupo de Apoio (GAP) detiveram o...

Ladrão invade chácara em Colíder, leva leitoa e galinhas

O morador, de 52 anos, procurou a Polícia Militar...

Jovem é preso transportando arma e munições durante abordagem em rodovia no Nortão

Policiais militares da cidade de Marcelândia (200 quilômetros de...
PUBLICIDADE