A Polícia Civil segue com as investigações para tentar localizar Alex do Nascimento Pereira, 21 anos, que teria sido vítima de um suposto sequestro há cerca de 20 dias, em Paranaíta (346 quilômetros de Sinop). O delegado responsável pelo caso, Marcos César Lyra, informou, ao Só Notícias, que várias denúncias já foram checadas, no entanto, ainda não foi possível chegar ao paradeiro do jovem. “Muitas pessoas procuraram a delegacia. O problema é que as informações não procediam. Acontecem muitos trotes ou, às vezes, os moradores repassam um boato que ouviram de alguém”, lamentou, sem detalhar, no entanto, qual a linha de investigação.
“No momento, trabalhamos com o núcleo de inteligência de Alta Floresta para ver se conseguimos reunir mais pistas. Se Deus quiser, vamos encontrar este menino”, afirmou.
Conforme Só Notícias já informou, uma testemunha relatou que o rapaz foi ameaçado por dois homens armados e obrigado a entrar em um Fiat Uno branco. O suposto sequestro teria, de acordo com a versão das testemunhas, acontecido em frente a uma casa noturna, em Paranaíta, durante a madrugada do dia 2 de agosto.
Os pais da vítima, que registraram a denúncia, não souberam apontar possíveis envolvidos no desaparecimento. Amigos do jovem também desconhecem e, segundo o delegado, acreditam na versão de um amigo que conta que o rapaz foi raptado.