PUBLICIDADE

Nortão: polícia continua procurando assassino de advogado

PUBLICIDADE

Passados seis dias do assassinato do advogado Alexandre Marchioro, 38 anos, que teve corpo parcialmente carbonizado, às margens da rodovia de acesso a Vera (60 km Sinop), a Polícia Civil trabalha para desvendar o crime. Algumas pessoas foram ouvidas e, com base nas informações, a polícia estuda as possíveis linhas do crime. Entretanto, ainda não há pistas concretas para identificar os responsáveis pelo brutal homicídio. Alexandre era ex-assessor jurídico da Prefeitura de Nova Ubiratã (80km de Sorriso) e e estava coordenando uma campanha política.

O delegado Jefferson Chaves comanda as investigações e o inquérito pode ser concluído em 30 dias. Ele está convicto que não se trata de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o carro Astra foi deixado no local do crime, bem como outros pertences. O delegado prefere ainda não apontar hipóteses para o crime. O Instituto Médico Legal (IML) não encontrou sinais de tiros ou facadas no corpo de Alexandre.

O caso teve repercussão estadual. A OAB cobra providências imediatas para prender o criminoso. Em Nova Ubiratã, moradores fizeram mobilização e muitas dúvidas ainda persistem na sociedade.

Alexandre foi sepultado em Cruz Alta (RS) onde residem familiares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE