domingo, 29/junho/2025
PUBLICIDADE

Nortão: polícia apreende 11 armas, centenas de munições e prende 5 suspeitos

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Cláudia (90 quilômetros de Sinop) apreendeu 11 armas – espingardas de vários calibres dois revólveres calibre 38, uma garrucha e outra arma de uso restrito, além de uma quantidade considerável de munições, esta manhã, durante operação comandada pelo delegado Marcelo Carvalho. O arsenal estava na sede de uma fazenda, localizada na estrada Magali. Cinco homens foram presos.

A principal suspeita é que as armas eram usadas para fins de grilagem de terras. “Recebemos uma denúncia anônima, pedimos o mandado de busca e com apoio de policiais de Sinop, conseguimos surpreender os acusados hoje, por volta das 7h”, explicou o delegado, em entrevista ao Só Notícias.

O delegado ressaltou que os presos são pessoas "bem conhecidas na cidade", mas não se sabe ainda se entre eles está o legítimo proprietário da fazenda ou se seriam arrendatários. “Ainda vamos apurar essas informações. Foram apreendidos também alguns veículos que estavam com eles e pelo menos uma moto, já verificamos que é produto de furto”, pontuou o delegado. 

(Atualizada às 16h30)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois corpos são encontrados carbonizados em Mato Grosso

Dois corpos masculinos, ainda não identificados, foram encontrados carbonizados,...

Operação integrada apreende 2,8 mil unidades de iscas vivas em Mato Grosso

Operação realizada em Cuiabá e Santo Antônio de Leverger...

Polícia cumpre 6 mandados em operação contra divulgadores de jogos de azar online

A Polícia Civil de Rondonópolis divulgou, ontem, o balanço...
PUBLICIDADE