domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: PM prende acusado de assalto, outro por acobertá-lo e cinco espingardas

PUBLICIDADE

O suspeito assaltou, ontem à noite, um bar, localizado no município de Ipiranga do Norte. Ele entrou no local, ameaçou uma vítima afirmando que estava com um revólver e exigiu o dinheiro do caixa. Temendo uma reação, a vítima entregou o dinheiro e o bandido fugiu. A Polícia Militar foi acionada e, pouco tempo depois, encontrou o acusado, que reagiu e tentou atingir os policiais com uma faca.

Com isso, um policial efetuou um disparo de arma não letal contra o mesmo. O tiro atingiu o joelho do suspeito, que foi encaminhado ao Pronto Atendimento do município para atendimento médico. No momento em que os policiais aguardavam o atendimento do suspeito, foram solicitados para outra chamada. Por ser próximo ao hospital, os policiais algemaram o acusado e foram até o local verificar. Neste meio tempo, o suspeito conseguiu fugir.

Esta manhã, os policiais receberam uma informação de que o suspeito estava escondido na residência, no bairro das Frutas. Foi realizado cerco no local, pois o acusado tentou fugir mais uma vez. Os policiais descobriram também que ele recebeu ajuda do proprietário de uma bicicletaria para serrar as algemas.

Os policiais foram até esta empresa e lá encontraram o homem que ajudou o acusado. Este confessou que disponibilizou uma serra e uma prensa para que o suspeito pudesse retirar as algemas. Em revista no local, os policiais também encontraram cinco espingardas e várias peças para armas.

Tudo foi recolhido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

(foto: Rafael Souza)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE