PUBLICIDADE

Nortão: PM prende acusado de assalto, outro por acobertá-lo e cinco espingardas

PUBLICIDADE

O suspeito assaltou, ontem à noite, um bar, localizado no município de Ipiranga do Norte. Ele entrou no local, ameaçou uma vítima afirmando que estava com um revólver e exigiu o dinheiro do caixa. Temendo uma reação, a vítima entregou o dinheiro e o bandido fugiu. A Polícia Militar foi acionada e, pouco tempo depois, encontrou o acusado, que reagiu e tentou atingir os policiais com uma faca.

Com isso, um policial efetuou um disparo de arma não letal contra o mesmo. O tiro atingiu o joelho do suspeito, que foi encaminhado ao Pronto Atendimento do município para atendimento médico. No momento em que os policiais aguardavam o atendimento do suspeito, foram solicitados para outra chamada. Por ser próximo ao hospital, os policiais algemaram o acusado e foram até o local verificar. Neste meio tempo, o suspeito conseguiu fugir.

Esta manhã, os policiais receberam uma informação de que o suspeito estava escondido na residência, no bairro das Frutas. Foi realizado cerco no local, pois o acusado tentou fugir mais uma vez. Os policiais descobriram também que ele recebeu ajuda do proprietário de uma bicicletaria para serrar as algemas.

Os policiais foram até esta empresa e lá encontraram o homem que ajudou o acusado. Este confessou que disponibilizou uma serra e uma prensa para que o suspeito pudesse retirar as algemas. Em revista no local, os policiais também encontraram cinco espingardas e várias peças para armas.

Tudo foi recolhido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

(foto: Rafael Souza)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Sinop suspeito por estupro de vulnerável em Lucas

Investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Polícia faz operação e cumpre 12 mandados expedidos pela 5ª Vara Criminal de Sinop

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a 'operação Ruptura',...

PF deflagra operação para combater falsificação de dinheiro em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação "Moeda...
PUBLICIDADE