sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: PM apreende armas durante buscas por comparsa de jovem baleado na troca de tiros

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Os policiais militares da Força Tática prenderam numa fazenda, localizada na região do distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) duas espingardas calibres 20, 28 e munições. Os policiais faziam buscas por homem, de 36 anos.

Ele seria comparsa do suspeito, de 22 anos, que foi atingido na perna na troca de tiros com policiais militares no último domingo, numa comunidade, localiza a cerca de 50 quilômetros de União do Norte. O jovem foi socorrido e não corre risco de morte.

Conforme Só Notícias já informou, os policiais receberam uma denúncia que os suspeitos estavam portando armas de fogo e estavam transportando outras num Ford Ecosport prata, com placas de Rondonópolis.

Quando os policiais chegaram no local para fazer a abordagem, os suspeitos atiraram contra guarnição, que revidou atingido o jovem.

Com eles, foram apreendidas uma pistola 9 milímetros, dois carregadores, furadeira, lixadeira, pé de cabra e maconha. O carro também foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com espingarda e mais de 200 porções e tabletes de drogas em Sorriso

As equipes de Força Tática e Rondas Ostensivas Táticas...

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...
PUBLICIDADE