PUBLICIDADE

Nortão: pescaria termina em tragédia para uma família

PUBLICIDADE

A pescaria, no feriado, terminou em tragédia para a família Jonck, em Tapurah (270 km de Sinop). Edersira Aparecida Maikute Jonck, 52 anos morreu, ontem à tarde, após ter levado um tiro. A Polícia Militar confirmou que o tiro, acidental, foi disparado pelo esposo, Geraldo Saitz Jonck, 50 anos.  O sargento José Lima explicou que eles estavam pescando no sítio da família. Geraldo Saitz estava pescando em um ponto no rio. A esposa e o filho, de 26 anos, estavam em outros dois lugares. “Por volta do meio-dia, a esposa recolheu o material e foi ao encontro do marido. Ela estava indo por um “trilheiro”, no meio da mata fechada. Geraldo revelou que se assustou com o barulho entre galhos e folhas, achando que era uma onça e efetuou um disparo com a espingarda cartucheira, calibre 28″, relatou.

Edersira foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao hospital, mas chegou sem vida. O fato comoveu os moradores, pois a família é uma das pioneiras no município. O velório está sendo realizado no clube dos idosos e o enterro será hoje.

Geraldo foi conduzido para a delegacia e está à disposição da justiça. Ele poderá responder processo por homicídio culposo ( sem a intenção de matar) e porte ilegal de arma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE