PUBLICIDADE

Nortão: operação prende cinco acusados de tráfico e porte ilegal de arma

PUBLICIDADE

As polícias Militar e Civil de Guarantã do Norte em uma ação conjunta prenderam, hoje de manhã, na operação Vigia, cinco acusados de tráfico de drogas, incitação à prostituição e exploração sexual e porte ilegal de armas. De acordo com informações da PM, os acusados eram monitorados há algum tempo. Com eles foram apreendidas 102 cabecinhas de substância análoga a cocaína, nove celulares, R$ 76, cinco espingardas, sendo três calibre 28 e duas duas calibre 36. Todos foram encaminhados a delegacia.

As investigações foram comandadas pelo delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos e iniciaram a partir de levantamentos do serviço de inteligência da Delegacia da Polícia Civil e realizadas através de campanas e conversas com usuários de drogas. O delegado ressalta que os moradores da cidade têm colaborado com o trabalho policial. “Os locais foram mapeados, identificados e em seguida, através de mandados de busca e apreensões cumpridos nos locais indicados”, afirmou, por meio da assessoria de imprensa.

Conforme o delegado, em 40% das residências as buscas obtiveram êxito. Os acusados foram conduzidos a Delegacia de Guarantã Norte, para lavratura dos flagrantes e depois encaminhados a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE