PUBLICIDADE

Nortão: novo delegado regional quer implantar projeto social contra as drogas

PUBLICIDADE

O delegado Rodrigo Bastos da Silva assumiu, ontem, a Delegacia Regional da Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta. Conforme Só Notícias já informou, ele substitui o delegado Josué de Jesus, que deixa a administração para atuar na delegacia de Sinop.

Ele disse que planeja implantar na região projetos sociais desenvolvidos pela Polícia Civil como o “De Cara Limpa Contra às Drogas” e realizar um trabalho de aproximação com a sociedade da região, firmando um relacionamento de confiança.

Bastos ingressou na Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso em 2007 e começou a carreira de delegado no município de Querência. Ele administrava a delegacia de Poconé, antes de assumir o cargo de delegado regional de Alta Floresta.

O secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante dos Santos, o delegado geral da Polícia Judiciária Civil, Anderson Garcia e o diretor de interior, Aldo Silva da Costa, participaram da cerimônia de posse, que aconteceu, ontem, na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem mata a própria mãe com pé de cabra em Mato Grosso

Dione Martins Vincensi, de 71 anos, morreu após ser...

Polícia faz operação Domínio Fantasma em Cuiabá e Sorriso e desarticula esquema milionário

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Domínio Fantasma,...

Suspeito morre após confronto com a PM no Nortão

Um suspeito de 23 anos morreu em confronto com...

Motorista é detido após apresentar Guia de Trânsito Animal falsa no Nortão

O motorista de um caminhão que transportava 41 bovinos...
PUBLICIDADE