Polícia

Nortão: mulher tenta intervir em briga e acaba assassinada

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que uma mulher foi morta com golpe de facão no pescoço, numa residência, na rua das Tulipas, no bairro Jardim das Palmeiras, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), ontem. Ela foi identificada como Simone Silva de Jesus, de 34 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, que Só Notícias teve acesso, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar os atendimentos necessários, mas constatou que já estava sem vida.

Os militares registraram que o marido de Simone relatou que teria chegado no imóvel onde o suspeito estava e acabaram se desentendendo. O acusado pegou um facão, tentou lhe agredir e a mulher entrou na frente para defendê-lo. Com isso, acabou sendo atingida no pescoço.

Ele ainda tentou socorrer a mulher numa motocicleta, mas ela acabou morrendo poucos metros da casa. O motivo da briga entre o homem e o suspeito que esta foragido não foi apontado no documento policial e será investigado.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para fazer as análises necessárias com Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML) para necropsia.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo e divulgação - atualizada às 8h24)