As primeiras informações repassadas pela Polícia Civil são que Elivane Almeida, 33 anos, foi morta com golpes de faca, esta tarde, em uma residência, localizada na avenida Dante de Oliveira, no município de Feliz Natal. “Um dos golpes atingiu o pescoço da mulher. Após o crime o suspeito fugiu. É aguardada a chegada de uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) sinopense para analisar a cena do crime”, disse, ao Só Notícias, o investigador Evandro Carlos. O policial também apontou que um suspeito do crime seria o marido dela.
Peritos da Politec de Sinop constataram que a mulher foi morta com pelo menos quatro facadas. No local também foi constatado sinais de luta, possivelmente a vítima tentando se defender. O corpo foi encaminhado para o IML de Sinop para exame de necropsia.
A mãe da vítima estava na casa e foi conduzida à delegacia para prestar depoimentos. A informação colhida aponta que o casal teria tido uma briga, que resultou no homicídio. A versão ainda está sendo investigada.
(Atualizada às 17h10)