quinta-feira, 12/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Nortão: mulher desaparecida foi assassinada e namorado é preso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Tapurah acaba de confirmar que foi encontrado o corpo da jovem Marisa Steinbach, 21 anos, que estava desaparecida desde domingo. Ela foi assassinada próximo a uma fazenda, na divisa com Ipiranga do Norte. A polícia aponta que o namorado dela é suspeito. Ele estava com calça com sinais de sangue e foi preso. Um investigador informou, ao Só Notícias, que o acusado Manoel de Jesus de Aquino da Silva, 25 anos, preso em flagrante e está sendo indiciado por homicídio. O acusado acabou indicando o local onde havia deixado o corpo de Marisa. As buscas iniciaram, ontem à noite, por soldados da PM e investigadores.

Hoje de manhã, “fomos novamente ao local e encontramos o corpo. Seriam aproximadamente 8 perfurações na região toráxica, pescoço e corte no rosto”, explicou. “Foi apreendido um canivete”, acrescentou o investigador Cleomar de Campos. O suspeito confessou o crime e, aparantemente, estaria tomando remédios controlados.

A equipe da Politec (Política Técnica) de Sinop este no local e fez procedimento adequado e o corpo foi encaminhado ao IML de Sorriso para necropsia.

O acusado vai prestar depoimento para o delegado Marcelo Torhacs, de Lucas do Rio Verde, que responde interinamente por Tapurah. A primeira linha de investigação será crime passional. Marisa e o acusado namoravam há cerca de 6 meses.

Marisa era estudante e residia há vários anos em Tapurah. Ela tinha um filho.

(Atualizada às 17:03h)

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE