PUBLICIDADE

Nortão: menor é detida em ônibus que seguia para o Pará com 30 kg de drogas

PUBLICIDADE
Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo - foto: assessoria)

A adolescente, de 16 anos, foi detida, ontem à tarde, em um ônibus, na BR-163, no município de Itaúba (100 km de Sinop) que fazia linha Cuiabá à Santarém (Pará). Segundo a Polícia Civil, 36 tabletes, cerca de 30 quilos de maconha, estavam na mala que pertence a suspeita. Ela receberia dinheiro para transportar a droga mas não foi apontado o valor

O delegado Sérgio Ribeiro Araújo, responsável pela investigação e, que responde pela delegacia de Itaúba, disse ao Só Notícias, que “policiais civis montaram uma barreira e fizeram a abordagem do ônibus. Encontramos os bilhetes que detalhavam a saída e o destino da jovem. Depois, encontramos a droga na bagagem dela”, explicou o delegado.

Ainda segunda a polícia, apenas na unidade policial os investigadores conseguiram a identidade da suspeita e descobriram que tratava de uma menor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende grupo suspeito de estelionato e apreende 13 celulares em Mato Grosso

Policiais militares da Patrulha Rural apreenderam duas armas de...

BOPE recebe R$ 2,3 milhões em fuzis e drones em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso entregou, na noite de...

Ladrão é preso após furto de 49 relógios e cinco pulseiras de ouro em Sinop

Policiais militares prenderam, esta manhã, um homem suspeito de...
PUBLICIDADE