PUBLICIDADE

Nortão: mecânico é morto e enterrado em milharal com as mãos amarradas

PUBLICIDADE

Populares encontraram o corpo de um homem parcialmente enterrado em uma lavoura de milho, localizada na região do bairro Cidade Alta, nas proximidades da BR-163, em Matupá (210 quilômetros de Sinop), no final da manhã. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima é o mecânico Dirceu Rocha, 46 anos, e o corpo estava a cerca de 30 metros da rodovia.

Em uma análise inicial, os policiais constataram alguns ferimentos no corpo. Nas proximidades havia muito sangue e características que o corpo foi arrastado até o local. As mãos estavam amarradas para trás. “O corpo já foi retirado do local e encaminhado a uma funerária. Pela maneira, trata-se de uma execução, mas não havia nenhum registro de ameaça contra ele na delegacia, segundo os familiares que ajudaram na identificação”, explicou ao Só Notícias, o tenente da PM, Herbe Rodrigues da Silva.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que cinco perfurações de tiros foram encontradas no corpo da vítima. Ainda não possível apontar o calibre da arma, mas uma cápsula, possivelmente de pistola, foi localizada nas proximidades de onde foi encontrado. Já a Polícia Civil, que vai investigar o caso, disse que ainda não tem pista dos suspeitos.

(Atualizada às 16h20)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende canetas emagrecedoras em Mato Grosso

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Vigilância...

Polícia investiga caso de criança indígena estuprada em aldeia de MT

A Polícia Militar de Rondonópolis (214 quilômetros ao sul...
PUBLICIDADE