PUBLICIDADE

Nortão: liberados 2 PMs investigados no caso de homem decapitado

PUBLICIDADE

O cabo PM Cézar Fernandes Ventura e o soldado José Paulo Silva e Souza deixaram a prisão militar no último dia 24 (véspera de natal). A informação foi confirmada pelo advogado deles Adriano Bulhões. Ele aponta que não há provas suficientes que possam manter os PMs na prisão. Ambos são investigados pela morte do operador de máquinas Juarez Rodrigues, 26 anos, ocorrida em 23 de outubro, em Santa Carmem (35 quilômetros) de Sinop).

Após ficarem presos por 30 trinta dias, o delegado municipal em Sinop, Joacir Batista dos Reis, pediu a prorrogação das prisões por mais um mês e foi autorizada pela justiça. A defesa questionou e alega, também, falta de testemunhas para elucidar o caso.

No primeiro depoimento na Policia Civil, no dia 26 de outubro, os policiais negaram qualquer envolvimento no crime, segundo o delegado. “Eles confirmaram que teriam detido a pessoa em questão por perturbação no baile, contudo teriam liberado ele ao chegar ao núcleo policial porque receberam a informação de um arrombamento em uma fazenda”, explicou Joacir, ao Só Notícias. Ainda na ocasião, os PMs disseram “que havia testemunhas que comprovassem a liberação de Juarez”.

Conforme Só Notícias informou, o corpo foi encontrado poucos dias após Juarez sumir. Familiares seguiram algumas pistas e o cadáver foi encontrado, próximo a ponte do rio Nandico – cerca de 200 metros da BR-163. Eles seguiram sinais de sangue e chegaram a um local onde havia cal, a terra estava fofa e descobriram a cova. Juarez havia sido decapitado.

Equipes dos bombeiros e policiais estiveram no rio Nandico tentando localizar a cabeça da vítima. Era solteiro e trabalhava como operador de máquinas.

(Atualizada às 09:48h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão arromba cofre de empresa e furta R$ 28 mil em Sorriso

O gerente de um supermercado acionou a Polícia Militar,...

Três veículos furtados são recuperados em Sinop

A equipe de Polícia Militar encontrou, esta manhã, os...
PUBLICIDADE