PUBLICIDADE

Nortão: ladrões rendem 4 pessoas, roubam e capotam caminhonete

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Matupá (240 km de Sinop) prendeu, ontem, por volta das 22h, A.L., 30 anos e F.S.M.J., 21, acusados de roubar uma caminhonete GM Blazer, branca, placas de Cuiabá. Segundo a polícia, ele são suspeitos de terem rendido quatro pessoas, em uma casa na Rua 33, no centro, armados com revólveres calibre 38. Todas as vítimas foram amarradas com uma fita crepe.

Uma das vítimas conseguiu se soltar e comunicar a polícia repassando as características dos acusados e da caminhonete que utilizaram na fuga. Uma perseguição foi iniciada na BR-163, sentido Terra Nova Norte e em determinado trecho, os suspeitos acabaram perdendo o controle do veículo, que saiu da pista e capotou. Um dos acusados chegou a ser lançado para fora, e se feriu levemente, já o outro, nada sofreu, segundo a PM.

De acordo com polícia, a casa alvo dos suspeitos seria de um pastor, que teria acabado de sair de um culto, em uma igreja ao lado. O valor roubado seria das ofertas repassadas pelos fiéis. Momentos antes da ação criminosa,a outra vítima, proprietário do carro também estaria na igreja.

Os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil que cuida do caso e ainda hoje, devem ser encaminhados para a cadeia de Peixoto de Azevedo. Devem ser indicados por roubo a mão armada e posse de arma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE