PUBLICIDADE

Nortão: ladrões invadem chácara, matam cachorro e fogem ao ver morador armado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O proprietário da chácara, de 60 anos, na comunidade Santa Glória, em Carlinda (280 quilômetros de Sinop), alegou para a Polícia Militar, ontem à tarde, que foi vítima de uma tentativa de assalto. Dois ladrões haviam entrado na propriedade, pedindo água, e sua esposa foi buscar.

No entanto, assim que se aproximou, um deles sacou uma pistola e a rendeu. Posteriormente, os dois foram até o quintal e atiraram na direção de um cachorro, que acabou morrendo. Um ladrão ainda atirou na câmera de segurança.

Os assaltantes acabaram sendo surpreendidos pelo dono da chácara que surgiu armado e a dupla correu. A polícia fez buscas na região, nenhum dos envolvidos foi encontrado.

O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, A PM prendeu dois homens em flagrante após renderem um morador, roubarem seu carro e tentarem fugir da equipe, ontem à noite, no bairro Rota do Sol.  Quatro pessoas também foram presas nos bairros Parque das Américas e Jaime Seiti Fujii, pela tarde, acusados por vários furtos em Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro presos no Nortão por se passarem por delegados e procurador federal

Policiais militares de Alta Floresta prenderam quatro homens, esta...

Professor é preso suspeito de assediar alunas em Peixoto

A Polícia Civil prendeu, hoje, um professor de 58...

Polícia Civil incinera 200 quilos de drogas apreendidas em Sinop

A Polícia Civil de Delegacia Especializada de Roubos e...
PUBLICIDADE