PUBLICIDADE

Nortão: ladrão tenta balear vigia na cabeça e arma falha

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O jovem, de 19 anos, foi preso, hoje de madrugada, em Nova Ubiratã (168 km de Sinop) acusado assaltar e tentar disparar contra a cabeça de um homem, de 68 anos, vigia de um posto de combustíveis localizado na MT-242, na entrada do município.

Uma soldado da Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que o jovem estava com uma arma artesanal, rendeu o vigia e exigiu dinheiro, ao ser informando que não tinha nada de valor, xingou a vítima e tentou pelo menos duas vezes disparar contra cabeça do trabalhador, porém, a arma falhou.

O vigia conseguiu parar uma viatura que estava passando pelas proximidades e durante as buscas o suspeito foi localizado e a arma apreendida. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já tem várias passagens pela delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 400 quilos de peixes são apreendidos em Mato Grosso e doados para instituição de caridade

Policiais militares da 2ª Companhia Ambiental apreenderam 412 quilos...

Preso policial militar acusado de atirar na cabeça de motorista de aplicativo em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária,...

PM Ambiental apreende pescado e aplica mais de R$ 5 mil em multas em Mato Grossso

Durante ações da Operação Fauna/Piracema, realizadas ontem, a equipe...

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...
PUBLICIDADE