sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Nortão: ladrão morre e outro é baleado em troca de tiros com PM

PUBLICIDADE

Os assaltos ocorridos domingo, na comunidade Simione, em Itanhangá (180 km de Lucas do Rio Verde), resultaram ontem nba morte de um ladrão e outro baleado. O comandante da Polícia Militar de Itanhangá, sargento Ailton Cândido Português, informou ao Só Notícias que a guarnição da PM conseguiu localizar os acusados ontem, por volta das 15:00h. Houve uma troca de tiros e um dos assaltantes, ainda não identificado, morreu no local. Márcio da Silva Oliveira, 24 anos, foi alvejado na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso. Foi recuperada parte do dinheiro roubado e apreendido o revólver que a dupla utilizou nos assaltos.

“Os dois, um deles armado, chegaram a pé e assaltaram a lanchonete, o posto de combustível e ainda um ponto de espetinho. Eles levaram cerca de R$650 e fugiram em uma moto, tomada de um dos transeuntes. Na fuga, eles levaram como refém um dos clientes da lanchonete, Claudinei da Silva”, explicou o sargento.

Na fuga, os assaltantes acabaram perdendo o controle da moto e caindo. O refém, que machucou o braço na queda, foi espancado até perder os sentidos. Os ladrões abandonaram a moto e se esconderam em uma mata, até serem localizados ontem, pela polícia.

(Atualizada às 09:21hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE