quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Jovem sofre tentativa de homicídio após se envolver em briga de trânsito no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O morador, de 26 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Apiacás (486 quilômetros de Sinop), hoje de madrugada, após ser atacado com golpes de faca. O caso foi registrado pela Polícia Militar.

A companheira (testemunha) relatou, no boletim de ocorrência, que ambos estavam em seu veículo e a caminho de casa quando teriam sido repentinamente “fechados” por uma caminhonete. Seu companheiro teria saído do carro para tirar satisfações com o motorista. Nesse momento, dois homens também saíram do automóvel e partiram para cima dele, empunhando as facas.

A vítima acabou sendo ferida na região do pescoço e braço, além de ser ameaçada de morte. Em seguida, procurou auxílio na unidade hospitalar. O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso motociclista por empinar em área próxima à escola em Nova Mutum

O motociclista, de 31 anos, foi preso por policiais...

Preso homem investigado por castração clandestina de gatos em Mato Grosso

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela...

Quatro presos no Nortão por se passarem por delegados e procurador federal

Policiais militares de Alta Floresta prenderam quatro homens, esta...
PUBLICIDADE