PUBLICIDADE

Nortão: jovem que confessou matar irmão é indiciado

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Tapurah indiciou por homicídio doloso o servente Jacir Garbin, 27 anos, acusado de assassinar o irmão Jorge Henrique Chavier, 14 anos, em Itanhangá (200km de Sorriso), no mês passado. O inquérito instaurado não foi concluído e segundo o delegado Marcelo Torhac, o jovem continua solto porque não oferece riscos à condução do caso.
“Ele se apresentou e todas as vezes que precisamos contactá-lo. Não tem antecedentes de crimes contra a vida. Foi um fato isolado”, declarou, ao Só Notícias. Jacir confirmou ter agredido o adolescente, após um desentendimento. Conforme sua versão apresentada na época em que procurou a polícia, disse não ter a intenção de causar a morte do menor.

Jorge e um sobrinho, de nove anos, observavam o tráfego de veículos nas proximidades da casa da família, na MT-320. Conforme as investigações, os dois se desentenderam. Jacir, na tentativa de repreender o irmão acabou agredindo-o. As lesões, segundo o exame de necrósia realizado em Sorriso, foram responsáveis pelo traumatismo craniano e hemorragia cerebral na vítima causando sua morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE