domingo, 15/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Nortão: jovem invade residência, faz mulher refém e é morto em troca de tiros com a PM

PUBLICIDADE

Um jovem de 22 anos acabou morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Colíder (157 quilômetros de Sinop), ontem à noite. De acordo com um investigador da Polícia Civil, o suspeito invadiu uma residência, localizada na rua Daury Riva, no centro, e anunciou o assalto. Um vizinho percebeu o roubo e acionou a Polícia Militar, que cercou o local.

Segundo registrado no boletim da Polícia Civil, o acusado fez uma moradora de refém, recusou se entregar e atirou contra os policiais militares, que revidaram. O suspeito foi atingido no rosto, no abdômen e tórax. Ele ainda tentou fugir, pulando o muro de um quintal vizinho, mas acabou preso. O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois.

A moradora foi atingida por um tiro na mão e um policial ainda teve o braço ferido por um disparo de raspão. O estado de saúde de ambos não foi informado. A mulher ainda será ouvida pela Polícia Civil, que vai instaurar um inquérito para apurar o caso. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380. Ainda não há confirmação se o acusado teve auxílio de outras pessoas e se utilizou algum veículo durante a ação.

O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há definição de horários e local dos procedimentos fúnebres.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE