PUBLICIDADE

Nortão: investigações sobre morte de prefeito estão sob sigilo

PUBLICIDADE

As investigações sobre o assassinato do prefeito de Nova Canaã do Norte, Antônio Luiz Cesar de Casto, 43 anos, conhecido como Luizão, estão em segredo de Justiça. “Não ocorreram prisões mas como está sob segredo não podemos comentar sobre o assunto”, explicou o delegado regional de Alta Floresta, Josué de Jesus. “Só falaremos sobre o caso ao término das investigações”, reforçou.

Foram designados quatro delegados para cuidar das investigações, que contam com apoio da Inteligência das polícias Civil e Militar. Recentemente, o crime foi classificado pelo secretário Estadual de Segurança Pública, Diógenes Curado, como complexo. Uma das linhas de investigações é que ele teria comprado imóvel que foi a leilão e teria sido ameaçado por ter feito a compra. O prefeito chegou a registrar ocorrência policial sobre a ameaça.

O prefeito foi assassinado no último dia 5 ( sexta-feira ), no Clube de Laço, onde estava iniciando festa de laço. Conforme Só Notícias informou, a Polícia Civil sabe que dois homens que chegaram em um VW Gol braco e, um deles, encapuzado, entrou no clube e foi até o prefeito. Ele teria se certificado que a vítima era realmente seu alvo, perguntando se era o “Luizão” e, após a confirmação, fez os disparos com uma pistola 380. Os tiros foram disparados a curta distância, cerca de um metro, e atingiram a região do tórax e nas costas do prefeito. No local, foram coletados projéteis de calibre 380. O suspeito deixou o clube a pé.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE