quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Nortão: integrantes de quadrilha são recambiados para Sinop

PUBLICIDADE

Os dois últimos integrantes da quadrilha que roubou uma cooperativa de crédito e uma loja de eletrodomésticos em Vera (80km de Sinop), na quarta-feira passada, presos esta manhã pela Polícia Militar, a 5km de Sorriso, serão recambiados para Sinop. Riverson Lauro de Araujo Gomes, 29 anos, e Reginaldo Bezerra da Silva, 28 anos, estão, neste momento, depondo na delegacia de Sorriso.

Foram necessários nove dias de buscas para prender todos os membros do grupo, que gerou pânico na pacata cidade, depois de trocarem tiros com a polícia, balearem três policiais, um cliente da cooperativa (Wanderson Seibert) e Clarice Amorin, de quem roubaram a caminhonete preta durante a fuga.

No mesmo dia, Toleacil Natalino da Costa, 41 anos, foi capturado próximo de uma fazenda. Josmiley Alves Teixeira, 22 anos, foi morto em uma troca de tiros. Mauro Cesar da Silva, 26 anos, Edeval da Silva Bulhões, 40 anos, e Diego Alexandre Garcia Costa, 20 anos, se entregaram no sábado pela manhã, em uma fazenda às margens da BR-163, na altura do antigo Posto Fiscal Celeste (divisa de Sinop e Sorriso).

A polícia conseguiu recuperar duas pistolas ponto 40 e uma 9 milímetros, com cerca de 30 munições e os R$ 19 mil que foram roubados.

(Atualizada às 13h51)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE