PUBLICIDADE

Nortão: homem se defende com taco de sinuca após desentendimento com suspeito armado em bar

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Fabiano Marques (fotos: assessoria)

A Polícia Militar prendeu, ontem, um homem, 32 anos, após uma tentativa de homicídio em um estabelecimento do segmento de bebidas, na comunidade Agrovila, em Terra Nova do Norte (155 quilômetros de Sinop). O suspeito foi encaminhado ao hospital municipal após ser atingido por um taco de sinuca na cabeça pela vítima. Foram apreendidos uma espingarda, um cartucho intacto e outro deflagrado, todos de calibre 20.

De acordo com o registro policial, a vítima relatou que teve uma discussão com o acusado durante a tarde e chegaram as vias de fato devido ao sumiço de um celular. Após isso, a vítima estava no bar jogando sinuca com o colega, quando o suspeito apareceu em posse de uma espingarda calibre 20.

O homem relatou que o acusado apontou a arma em sua direção e efetuou o disparo, mas não atingiu ninguém. Neste momento, ele e seu colega entraram em luta corporal com o denunciado, o desarmando. Durante a movimentação, a vítima alegou que desferiu um golpe com um taco de sinuca na cabeça do outro homem, fazendo com que ele desmaiasse.

O acusado foi detido, algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE